Radiolusitano

@Radiolusitano@
 
InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 
 

 "DE BAGDADE COM AMOR..."

Ir em baixo 
AutorMensagem
mariana
Administradora
Administradora
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 377
Idade : 46
<font color=#FF0000>Apresentação</font> :
Data de inscrição : 09/12/2007

MensagemAssunto: "DE BAGDADE COM AMOR..."   Ter 18 Dez 2007 - 18:02

"DE BAGDADE COM AMOR..."
A Porto Editora está a promover uma campanha a favor da Sociedade Protectora dos Animais. Na compra do livro De Bagdade, com amor..., 1€ reverte para a associação.

A obra conta a história verídica de um cachorro resgatado dos escombros da Guerra do Iraque por um militar norte-americano, o tenente-coronel Jay Kopelman, com a ajuda de uma jornalista, Melinda Roth.

Paralelamente, De Bagdade, com amor... faz parte de um conjunto de obras associadas ao Passatempo de Natal da Porto Editora e da Ideias de Ler (www.ideiasdeler.pt), que oferece mais de 20 mil euros em prémios. Mais informações através da seguinte ligação:
http://www.portoeditora.pt/passatempodenatal/.

O livro
As notícias vindas do Iraque nem sempre são más. Comprova-o este livro da Porto Editora, a história de um cachorro indefeso, mas capaz de conquistar um batalhão inteiro de soldados em plena guerra.

Ao entrarem numa casa abandonada em Fallujah, alguns fuzileiros ouvem ruídos suspeitos, empunham as armas, contornam uma parede e preparam-se para abrir fogo. O som que ouvem é semelhante ao de uma granada.

Porém, o que encontram durante o ataque americano à "cidade mais perigosa do mundo” não é um rebelde apostado em vingar-se, mas um cachorrinho, abandonado durante a fuga da maior parte da população civil antes de começar o bombardeamento.

Apesar da lei militar os proibir de ter animais de estimação, os fuzileiros tiram as pulgas ao cachorro com querosene, desparasitam-no com tabaco de mascar e empanturram-no com refeições de consumo imediato.

Inicia-se, assim, a dramática tentativa de resgatar um cão chamado Lava, que, por sua vez, vem a salvar das feridas emocionais da guerra pelo menos um fuzileiro, o tenente-coronel Jay Kopelman, co-autor deste livro.

Para um melhor conhecimento por parte de potenciais leitores, a Porto Editora disponibilizou – à semelhança do que fez com outros títulos – um excerto áudio do livro no site da Porto Editora (www.portoeditora.pt) e na livraria virtual Webboom (www.webboom.pt). Em ambos os casos, De Bagdade, com amor... pode ser adquirido um desconto de 20%.

Sociedade Protectora dos Animais – Lisboa http://www.sp-animais.pt/spa/index.php
Sociedade Protectora dos Animais – Porto http://www.spaporto.pt/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
"DE BAGDADE COM AMOR..."
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Shadow The Hedgehog canta "Paint It Black"
» Porque eu odeio fóruns "gigantes"
» GTA V "confirmado"
» "Roubar" 12 volt à CR 250
» Desenho "Profissional",Made by me.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Radiolusitano :: Notícias-
Ir para: